quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alpinismo Industrial e Técnicas Verticais

Blog direcionado a atividade de Alpinismo Industrial.

Contato para Prestação de Serviço, Consultoria, Palestras, Demonstrações, Resgates e Treinamentos:


Celso Denis de Lima

5 comentários:

  1. Sr. Celso, bom dia! Meu nome é Sidney e pretendo fazer o curso de alpinismo industrial, mas não tenho muitas informações sobre a área. Por isso procurei na internet um blog de alguém experiente no assunto e encontrei o seu. Vejo muitos currículos na internet de profissionais com vários cursos querendo trabalhar como alpinistas industriais, e no caso eu não tenho mais nenhum curso, teria só o de alpinismo industrial. Gostaria de saber se as empresas estão contratando pessoas que só tem o curso de alpinismo industrial e quanto aproximadamente elas pagam. Ouvi dizer que pagam por dia e que o salário em média é de R$100,00 reais por dia. É fácil conseguir emprego nessa área? Só com o curso de alpinismo industrial?


    Desde já agradeço e um exelente dia.

    ResponderExcluir
  2. ola, gostaria de saber informaçoes sobre a profissao de alpinista industrial, qual o salario, quais os cursos necessarios, e se é facil arrumar emprego na area! quanto ganha em media? sempre tem trabalho, todos os dias?
    parabens pela profissao e pelo blog!
    desde ja obrigado pelas informaçoes!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Celso tenho as mesma duvidas dos meus amigos aqui, sobre salario, mercado de trabalho, cursos necessarios.
    Desde ja Obrigado

    ResponderExcluir
  4. España, 06 de Abril de 2013.


    Prezado Sr.(a)

    Venho por meio desta pedir-lhe maiores informaçoes sobre o Mercado Nacional no que se refere a Profisao de "Alpinista Industrial". Tenho interese de voltar ao Brasil ao final deste ano e me gostaria saber como esta o mercado e a respectiva oferta salarial desta profisao. Ja que originalmente sou do R.S. porem me adaptaria em otro estado conforme a oferta do mercado. Se o Sr.(a) tiver algum tempo disponivel para que possamos efectuar uma conversa telefonica eu ficaria grato. Segue logo abaixo Link do meu Curriculun. Desde ja o meu muito obrigado pela atençao despreendida.


    http://luislopes333.cv.fm/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Serviços na área correlata.

Currículo